Como chegar a Grândola

Vindo do Norte:

Siga pela A1 até Santarém, onde deverá sair e seguir as indicações A13/Algarve. Depois, atravesse a Ponte Salgueiro Maia, que liga Santarém a Almeirim, e siga caminho pela A13 em direção ao Algarve. Conduze depois em direção à A2 e saia em Grândola (saída 09). Troço com portagens. Sem portagens: Nos Carvalhos, escolha o IC1/EN1; em Perozinho (Gaia), ingresse no IC2/EN1 e siga pelo IC24 em direcção a Lisboa; em Alverca, siga pela EN10 e, posteriormente, IC1 até Grândola.

Vindo de Lisboa:

Saia de Lisboa, pela Ponte 25 de Abril, tome a A2 em direcção ao Algarve; pela Ponte Vasco da Gama, tome a A12 e posteriormente a A2/Algarve. Na A2 saia em Grândola (saída 09). Troço com portagens. Sem portagens: Siga para Norte pela EN1, em direcção a Sacavém. No IP1/A1, saia em Alverca/Alhandra/Bucelas. Tome a EN10 e, posteriormente, IC1 até Grândola.

Vindo do Algarve:

Vá pela A22, saia no sentido Lisboa – Messines (saída 10) e entre na A2. Para chegar a Grândola, toma a saída 10 da A2 de Grândola e Siga pelo IC1 até Grândola. Troço com portagens. Sem portagens: Siga pela N125 até à saída para o IC1, sentido Lisboa – Ourique. Siga no IC1 até chegar a Grândola.

Faça a sua reserva em Grândola aqui.

Patrocínios Oficiais
scroll up